Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Analise

Ola, tudo bem? gostei do curso, achei bem construtivo. Eu já possuía o Linkedin, e acompanhei o curso para otimiza-lo por favor, pode dar um feedback sobre minha pagina? http://www.linkedin.com/in/aline-oliveira-designdigital

Aguardo

Obrigada

Att Aline de Oliveira

2 respostas
solução!

Oi Aline,

Obrigada pelo feedback, fico feliz em saber que você gostou e tirou proveito!

Vou dar uma olhada no seu perfil.

  • Imagem de capa e perfil: Ficaram excelentes, gostei! Ficou bem profissional.

  • Headline: Excelentes também, acredito que você conteplou muito bem as suas principais áreas de interesse.

  • Resumo: Também ficou ótimo, super bem descrito. Só não localizei o link do portfólio. Lembrando que você pode linkar com o site através da opção de incluir Mídia (link ou arquivo).

  • Experiência: Apenas detalharia as suas principais atribuições profissionais.

  • Formação acadêmica: excelentes.

  • Competências: Ficaram ótimas, aproveitaria apenas para incluir alguns softskills, como negociação, comunicação, trabalho em equipe... Se fizer sentido para você. ;)

  • Conquistas: Muito bom!

No geral, acredito que seu perfil está excelente, parabéns!

Dicas incluídas, o portfólio eu ainda estou resolvendo hehe mas já já estará linkado.

Muito obrigada sua linda! Sucesso!! <3

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software