Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

analisando sentimentos em várias resenhas

Não tenho dúvida. Mas quero destacar que meus resultados gerais foram um pouco diferentes. O chat alternava o sentimento final quando eu pedia para que ele regenerasse a resposta. Eis suas respostas:

{
  "ID da resenha": 1,
  "Resumo": "Air fryer funciona muito bem para fazer hambúrgueres, mas a grade é difícil de limpar devido às fendas. Desconfiança quanto à estabilidade ao despejar alimentos.",
  "Lista de pontos fortes": ["Eficiência no cozimento"],
  "Lista de pontos fracos": ["Dificuldade de limpeza da grade", "Possível instabilidade da grade ao despejar alimentos"],
  "Sentimento": "Misto"
}
{
  "ID da resenha": 2,
  "Resumo": "Air fryer funciona bem, mas a alça é propensa a quebrar devido à fragilidade da peça de plástico. Reforçar a alça com mais parafusos ou material metálico seria benéfico.",
  "Lista de pontos fortes": ["Desempenho geral"],
  "Lista de pontos fracos": ["Fragilidade da peça de plástico na alça", "Número insuficiente de parafusos na alça"],
  "Sentimento": "Negativo"
}
{
  "ID da resenha": 3,
  "Resumo": "Apesar dos desafios iniciais, o consumidor aprecia a facilidade de uso e design atraente. Algumas dificuldades na compreensão dos botões, mas a satisfação global levou à troca por um modelo maior.",
  "Lista de pontos fortes": ["Facilidade de uso", "Design atraente", "Bom desempenho com tater tots"],
  "Lista de pontos fracos": ["Confusão nos botões", "Desafios ao cozinhar alguns alimentos"],
  "Sentimento": "Positivo"
}
1 resposta
solução!

Oi André, tudo bem?

É interessante ver como os resultados podem variar dependendo da análise.

A análise de sentimentos é uma tarefa complexa e pode variar dependendo do modelo utilizado e da interpretação do texto. É sempre uma boa ideia revisar os resultados e ajustar conforme necessário.

Muito obrigada por compartilhar com a gente!

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software