Olá Vinicius e Diego,
Não sei se é isso que o Vinicius estava falando no seu comentário, mas a inversão dos mapeamentos (mappedBy e InversedBy) não é permitida no Doctrine e Migrations. Pelo menos não num relacionamento de OneToMany - ManyToOne
Testei essa inversão e segue o resultado na imagem anexa: https://imgur.com/a/BC4Iu9p
Outro ponto interessante que encontrei nesse ponto do curso (Cap 4) é o fato de não adicionar o inversedBy na anotação @ManytoOne. Nese caso o Doctrine não cria o relacionamento no Banco de dados (Foreign Key). Somente cria um indice no campo aluno_id. Isso é uma decisão que faz diferença na estrutura do banco de dados. Pelo que Diego comentou nas aulas seguintes esse relacionamento é ampliado, mas eu fiz os testes neste ponto do curso para entender as diferenças entre ter e não ter esse mapeamento.
Não é minha intenção apedrejar, viu Vinicius, rsrsrs. Mas de fato, gostaria de ampliar e validar o entendimento.
Já mandando um depoimento... estou gostando da modernizada dos cursos na Alura. Sou aluno da Alura desde os inícios dela e em relação ao PHP sempre disponibilizou cursos de PHP para sobrinho, rsrs. Parabéns por encarar essa modernizada do PHP na Alura. Continue assim. Isso é muito importante para a comunidade PHP.