estou gostando muito dos cursos da Jacqueline Oliveira e Iasmin Araújo e um curso muito rico em informação, parabéns
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou gostando muito dos cursos da Jacqueline Oliveira e Iasmin Araújo e um curso muito rico em informação, parabéns
Oi, Daniel! Tudo joia?
Que bom saber que você está gostando dos cursos da Jac e Iasmin! Eles realmente são muito ricos em informação e bem estruturados. Fico feliz que esteja aproveitando o conteúdo.
Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.
Abraços e bons estudos!