2
respostas

Ambiente desatualizado

O curso está totalmente em desacordo com a plataforma atual. Preciso buscar vídeos auxiliares pra me ajudarem a entender esse curso. É um curso voltado para iniciantes que não orienta sobre as etapas iniciais de instalação, configuração, e a plataforma completamente diferente da mostrada pelo orientador.

2 respostas

Concordo com a Thamyris. Estou tento dificuldades para instalar o IDE corretamente. Pequenas mudanças são ok, realmente não da pra acompanhar 100% das coisas. Mas as diferenças são muitas e praticamente impossível de acompanhar.

Para quem tiver tendo o mesmo problema, va para o topico: FAÇA COMO EU FIZ ( ATUALIZADO)

Dicas/sugestões para a Alura:

1. Não ter tempo de atualizar os cursos com atualizações que tornam inviável a continuidade de um curso pago, para iniciantes, não é aceitável!
  2. Quando alguém ajudar no fórum, como o colega fez no topico "FAÇA COMO EU FIZ ( ATUALIZADO)", coloquem ao menos a referência do topico no texto da aula.
  3. No topico alguém postou que é inviável manter todos os cursos atualizados devido a quantidade de cursos disponíveis. Pessoal, isso esta diretamente relacionado a qualidade dos cursos. Se esse é o caso, diminuiam a quantidade de cursos para manter a qualidade em outros.