Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ambiente de trabalho - SoftSkills

Os meus softSkills são vários, mas, o que mais eu era conhecida na empresa que trabalhei era a organização e dedicação. Eu organizava tudo de forma virtual ou pastas físicas, de uma maneira que todos conseguiriam encontrar mesmo eu estando de férias.

1 resposta
solução!

Oi, Cássia! Como vai?

Obrigada por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei do seu relato, principalmente pela forma como destacou sua organização e dedicação no ambiente de trabalho. Criar sistemas que funcionam mesmo na sua ausência mostra um olhar maduro e colaborativo.

Continue valorizando e desenvolvendo esses pontos. São habilidades comportamentais que fazem muita diferença em equipes ágeis.

Dica: uma boa forma de evoluir nisso é pedir feedbacks constantes sobre sua comunicação e organização. Isso ajuda a ajustar o que for necessário e reforçar o que está funcionando bem.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!