Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Ambiente de cadastro de imagens para clientes em ambiente Wordpress

Boa tarde. Eu estou desenvolvendo um projeto em wordpress onde são vendidos alguns pacotes de serviços de divulgação de empresas e para cada pacote vendido um cliente pode cadastrar uma galeria de imagem no sistema wordpress. Eu gostaria de saber se existe um plugin para wordpress capaz de permitir um acesso do cliente que não seja no painel de controle que possibilite que o mesmo possa efetuar um cadastro de imagens. No caso o cliente efetua uma compra e, logo após, ele loga em um ambiente focado no cliente e efetuo o upload de uma galeria de imagens. Desde já agradeço.

3 respostas

Oi Leonardo, infelizmente isso está me parecendo um pouco difícil de ser encontrado pra wordpress. Acredito que de qualquer forma você teria que liberar um acesso ao painel de controle, mas com poucas permissões. O wordpress tem vários níveis de permissões diferentes.

Abraços!

Obrigado pela resposta. Eu ainda sou novo no Wordpress e ainda não testei algum tipo de plugin de ecommerce por exemplo. Mas no caso de um ecommerce por exemplo um cliente não é obrigado a efetuar algum login e tipo de acesso? E se caso eu fizesse um plugin, seria possível eu conseguir permitir que os clientes cadastrasse imagens sem precisar acessar o painel básico do wordpress?

solução!

Sim, se você criar um plugin, pode customizar ele da forma como quiser. Pode até pegar algum plugin de galeria de fotos e modificar ele.