Prof, apenas avisando que estou com meu smartphone quebrado no entanto em uns dois meses vou comprar um novo e vou poder fazer as fotos. Já conhecia as proporções de fotografia e achei muito interessante essa explicação.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prof, apenas avisando que estou com meu smartphone quebrado no entanto em uns dois meses vou comprar um novo e vou poder fazer as fotos. Já conhecia as proporções de fotografia e achei muito interessante essa explicação.
Oi, Lara! Tudo bem?
Que bom saber que você está amando o curso! É uma pena que seu smartphone esteja quebrado no momento, mas fico feliz em saber que você já está planejando comprar um novo em breve. Quando for possível, coloque o aprendizado em prática :)
Enquanto isso, você pode aproveitar esse tempo para estudar mais sobre composição e planejar as fotos que deseja tirar. Outra ideia é fazer esboços das composições que você gostaria de criar, assim você já terá várias ideias prontas para quando tiver seu novo smartphone.
Em caso de dúvidas, conte com o fórum !
Um abraço e bons estudos!