Boa tarde,
Por gentileza, como posso acessar os e-books? E o curso Galandra?
Atte. Marcel Machado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Por gentileza, como posso acessar os e-books? E o curso Galandra?
Atte. Marcel Machado
Marcel boa tarde, entra em contato com a alura, lá eles te passam tudo isso.
Pensava que era por aqui. Pois, não encontro contato para falar com algum responsável do Alura.
Atte. Marcel Machado
Você pode mandar por aqui...
https://www.alura.com.br/contato
ou falar diretamente para resolver.
telefones são: (11) 5082-3236 ou (11) 5082-2460 (segunda à sexta, das 9h às 18h)
E o email.
contato@alura.com.br
Marcel, você pode falar com a Alura pelo Twitter@AluraOnline ou com a Fernanda Sindeaux, através do e-mail contato@alura.com.br.
Espero ter ajudado.
Perfeito, Muito obrigado pela ajuda.
Atte. Marcel Machado
Boa tarde Marcel, trabalho no grupo Caelum e gostaria de saber se conseguiu fazer o contato e pegar os ebooks! Senão eu vejo pra ti
Consegui ainda não, fiz cursos na Caelum (são muito bons).
Que bom que gostou!
Me passa seu email que vou pedir para o comercial liberar os ebooks pra ti
Opa, marcel.machado106@gmail.com
Olá Marcel, tudo bem?
Se não tiver conseguido o contado por e-mail ou rede social você pode entrar em contato pelo telefone: (11) 5082-3236
Espero que tenha lhe ajudado. Bons estudos e até mais.
Ainda não consegui contato por e-mail. Só tenho para ligar após as 21h por estar trabalhando. Como devo proceder para ter em mãos (olhos hehe) esses E-books?
Atte. Marcel Machado
Boa noite Marcel, as meninas do comercial te enviaram o email ai, ve se não caiu na tua lixeira por favor
Ainda não recebi o e-mail, conferi na caixa e na lixeira e na área de spans, infelizmente ainda não recebi.
Atte.
Marcel Machado
Bom dia Marcel, estamos te ligando
Marcel, deu tudo certo ?
Perfeito, Vou conferir o cupom. Muito Obrigado pela ajuda.