Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Alura+ no App

Com faço para acessar o Alura+ no APP? Não consigo encontrar nenhum conteúdo dele no APP.

5 respostas

Bom dia, Rodrigo! Como vai?

O Alura+ é uma atualização bem recente da plataforma Alura que ainda não foi incorporada ao app.

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Gabriel, tem alguma previsão para quando irá lançar no app?

Acredito que somente pelo site não haverá tanto acesso, até pq a proposta do alura+ é videos mais curtos pra quem nao tem mt tempo e nesses casos geralmente estamos fora de casa, logo muitas vezes sem acesso a um computador/ boa conexao.

Irá ser ótimo ter opção de baixar os vídeos igual o app disponibiliza! Abraço

Opa, Gustavo! Eu não faço parte da equipe de desenvolvimento do app da Alura. Então não sei se há alguma previsão nesse sentido.

solução!

Olá Rodrigo e Gustavo!

Os vídeos da Alura+ que foram incorporados a algum curso já estão aparecendo no app dentro do próprio curso.

Entretanto, em breve teremos um espaço só para os vídeos do Alura+ no app, mas ainda não temos previsão por questão de priorização.

Podem ficar tranquilos que, assim que colocarmos a funcionalidade, eu aviso vocês por aqui, ok?

Só se atentem em manter os apps atualizados, pois sempre estamos tentando melhorar, corrigir bugs e colocar coisas novas!

Bons estudos!

Ok! Obrigado pelas respostas, ficarei esperando ansiosamente kkkkkk.