Sr Professor estou desde os cursos de javaScript anteriores com monte de erro, e sem conseguir resolver por não ter resposta dos professores...curso esta desatualizado com que eu consigo falar pra resolver ... esta virando piada .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sr Professor estou desde os cursos de javaScript anteriores com monte de erro, e sem conseguir resolver por não ter resposta dos professores...curso esta desatualizado com que eu consigo falar pra resolver ... esta virando piada .
Oi Antonio, tudo bem? Qual é a versão do seu NodeJS? Eu recomendaria instalar a versão mais recente do BCrypt, é só remover o `@3.0.8. Fica assim:npm install bcrypt`
OI ; Nodejs v16.15.1
tudo que tento instalar dar esse erro
Olá, Antonio! Verifiquei seu erro e montei essa sequência de passos no seu outro tópico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-sr-prof-continua-erro-226206
Fico à disposição.
Um abraço e bons estudos!
realmente, os cursos estão alguns desatualizados!
Antonio, tudo bem? Você tem alguma configuração de rede bloqueando alguma coisa? Durante a instalação do pacote, você está recebendo um erro de 403 e esse erro parece estar impedindo o download de uma das dependências do pacote. Se qualquer pacote dá esse tipo de erro, temos que ver se não é um problema de rede em si, por que a outra possibilidade ao meu ver, dentre as mais prováveis, é que tenha algum problema na sua instalação do Node.
Também tive esse mesmo problema, para resolvê-lo criei outra pasta, instalei o bcrypt nela e depois copiei os arquivos dessa para ela.
BOA TARDE A TODOS, Camila Pessoa, fiz tudo que você indico mais não vai, curso sendo sincero e muito ruim não poder resolver que é pior ainda... tenho sensação que os cursos de JavaScript estão todos bugados e não tem suporte. comecei outro curso hoje pra nao ficar tentando resolver erro da Alura toda hora, e travado novamente em coisas bestas que o instrutor passa como não tivesse acontecendo nada... abri outro pedido de ajuda hoje ...
Como consigo falar direto com os responsáveis do curso???
Meu sistema operacional e WINDWOS 11 NAO E LINUX...
Olá, Isaias! Tudo bem?
Conseguiu solucionar o problema? Acredito que seja inserir os comandos nos caminhos corretos, certo?
Fico no aguardo.
Bons estudos!