Estou enfrentando dificuldades para seguir as aulas, o site está muito lento. Carregamento de todo conteúdo, pagina em sí, os vídeos. Está ocorrendo alguma manutenção no servidor, transição...?. Tá muito lento!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou enfrentando dificuldades para seguir as aulas, o site está muito lento. Carregamento de todo conteúdo, pagina em sí, os vídeos. Está ocorrendo alguma manutenção no servidor, transição...?. Tá muito lento!!!
O problema está acontecendo comigo o final de semana inteiro e ninguém dá o suporte no fim de semana. Deixando a desejar.
Estou desde sábado com problemas de lentidão... Demora alguns minutos para começar o vídeo e a navegação em geral está bem lenta!
Também estou. Por hora, só o site no PC está funcionando, apesar de bastante lento. Uma sugestão é, caso use o aplicativo mobile, utilize o navegador e acesse o site por ele. No app, nem os vídeos estão carregando/baixando
Também estou. Por hora, só o site no PC está funcionando, apesar de bastante lento. Uma sugestão é, caso use o aplicativo mobile, utilize o navegador e acesse o site por ele. No app, nem os vídeos estão carregando/baixando.