4
respostas

Alura está lenta

Estou enfrentando dificuldades para seguir as aulas, o site está muito lento. Carregamento de todo conteúdo, pagina em sí, os vídeos. Está ocorrendo alguma manutenção no servidor, transição...?. Tá muito lento!!!

4 respostas

O problema está acontecendo comigo o final de semana inteiro e ninguém dá o suporte no fim de semana. Deixando a desejar.

Estou desde sábado com problemas de lentidão... Demora alguns minutos para começar o vídeo e a navegação em geral está bem lenta!

Também estou. Por hora, só o site no PC está funcionando, apesar de bastante lento. Uma sugestão é, caso use o aplicativo mobile, utilize o navegador e acesse o site por ele. No app, nem os vídeos estão carregando/baixando

Também estou. Por hora, só o site no PC está funcionando, apesar de bastante lento. Uma sugestão é, caso use o aplicativo mobile, utilize o navegador e acesse o site por ele. No app, nem os vídeos estão carregando/baixando.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software