Já tinha feito outros cursos de outras linguagens e os professores só engasgam! Esse o professor até que é bom, mas NADA funciona, e agora o que faço? Se investi meu dinheiro na Alura e os cursos estão desatualizados?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já tinha feito outros cursos de outras linguagens e os professores só engasgam! Esse o professor até que é bom, mas NADA funciona, e agora o que faço? Se investi meu dinheiro na Alura e os cursos estão desatualizados?
Olá, boa tarde Lorenzo! Tudo bem? Meu nome é Lucas, sou aluno novo aqui na Alura. Estou amando a plataforma. O conteúdo abordado é muito rico, o suporte também é ótimo. Inclusive, terminei recentemente esse mesmo curso que você está fazendo. Não tive nenhum tipo de erro, tudo funcionou perfeitamente... Para todos os problemas, existe uma solução. Como o professor menciona no curso, ele recomenda utilizar a mesma versão que ele está usando. Me fale um pouco sobre o problema que está enfrentando, como já fiz esse curso, talvez eu possa te ajudar.
Abraços...