Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alura #7daysOfCode

A proposta aparentemente é de finalizar o projeto em 7 dias, não é? Já estou no terceiro dia de um projeto javaScript do #7daysOfCode e ainda estou no primeiro passo, mesmo dedicando mais ou menos 3 horas por dia para fazer o projeto. :( Gostaria de saber apenas se isso vai me prejudicar ou não tem problema se eu demorar mais do que o tempo proposto. E após o fim do projeto, eu preciso manda-lo para alguém avaliar e aprova-lo? ou posso apenas salvar e colocar meu novo projeto nos meus currículos??

1 resposta
solução!

Oii, Yan! Tudo bem?

A proposta é que sejam 7 dias de projetos, você recebe os desafios em 7 dias para poder realizar, mas não se preocupe se demorar mais para fazer. O importante é finalizar!

Você pode compartilhar aqui no fórum os seus projetos caso se sinta confortável, mas é obrigatório. Mas não deixe de colocar em seu portfólio, pois é muito importante!

Continue se dedicando, você está indo muito bem! Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Yan!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software