1
resposta

Alugando e devolvendo jogos

Tentei fazer por conta e acabou que saiu pouca coisa de diferente da aula, mas acredito que a lógica é a mesma

function alterarStatus(id) {
    let gameClicado = document.getElementById(`game-${id}`);
    let imagem = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__img');
    let botao = gameClicado.querySelector(`.dashboard__item__button`);
    let nomeJogo = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__name');

    if (botao.classList.contains('dashboard__item__button--return')) {
        botao.innerHTML = 'Alugar';
        botao.classList.remove('dashboard__item__button--return');
        imagem.classList.remove('dashboard__item__img--rented')
    } else {
        botao.innerHTML = 'Devolver';
        botao.classList.add('dashboard__item__button--return');
        imagem.classList.add('dashboard__item__img--rented')
    };
};
1 resposta

Oi, Rodrigo! Como vai?

Boa! Ótimos códigos, parabéns pela dedicação e elaboração deles! Obrigada também por tê-los compartilhado com a nossa comunidade do fórum, tenho certeza que ajudará muitos colegas! Caso surja alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar por aqui, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!