Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] AluGames

Vim compartilhar com vocês o meu repositório, no GitHub, o meu deploy e o meu desafio. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos repositórios, deploys e desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

Desafio:

Desafio

2 respostas
solução!

Oii, tudo bem?

Parabéns, João, pelo seu projeto AluGames! É ótimo ver o seu comprometimento em compartilhar seu trabalho e buscar constantemente por melhorias. A implementação da lógica para alugar e devolver jogos ficou ótima. E, os desafios extras que você adicionou mostram sua dedicação em expandir seus conhecimentos e habilidades em programação.

Continue assim e não hesite em buscar novos desafios para aprimorar suas habilidades ainda mais!

Um abraço.

Oi, Lorena! Tudo bem por aqui, obrigado por perguntar!

Muito obrigado pelo reconhecimento e pelas palavras motivadoras sobre o meu projeto AluGames!

É gratificante saber que o meu empenho em compartilhar o trabalho e buscar constantes melhorias foi notado. Fico feliz que tenha gostado da implementação da lógica para alugar e devolver jogos, assim como dos desafios extras adicionados. Sempre busco expandir meus conhecimentos e habilidades em programação, e é ótimo ver que esse esforço é reconhecido.

Certamente, seguirei em frente buscando novos desafios para continuar aprimorando minhas habilidades. Mais uma vez, obrigado pelo apoio e incentivo!

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software