Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

Altura igual em todas resoluções de tela.

Tenho no layout 3 blocos com textos um ao lado do outro, e um botão, gostaria que ficassem da mesma altura em todas as resoluções e com o botão sempre no fim.

Consegui fazer, porém, nas resoluções entre 980px e 1200px a altura do box não acompanha.

https://codepen.io/maylima/pen/qPMPJp

Poderiam me ajudar por favor!!

9 respostas

Olá!

Abri o CodePen e está um embaixo do outro, é assim mesmo? pois não consegui ver o erro de tamanho.

Não ele é um ao lado do outro, não sei porque no code pen ele está assim. veja por aqui: www.pinbank.com.br/pinkubehomologacao

Olá!

Eu vi que tem a classe about-w3-grids, nela você está falando que é flex certo?

Mas para que funcione, a div que engloba todas que que eu vi aqui é um container deveria ter um display: flex e a classe about-w3-grids acho que você poderia retirar a propriedade height, assim já dá uma corrigida, mas eu vi também que tem a classe @media (max-width: 768px) .about-w3-grids {...}, nela você pode tirar o height também, assim ficará como auto e irá corrigir.

Fiz um teste aqui pelo console e funcionou!!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Outro problema que eu vi é na classe .trust-icon-w3ls que poderia ter as seguintes propriedades corrigidas:

...
    left: calc(50% - 35px);
    top: -8%;

Brigadão pela atenção Luiz! =D Vamos lá! Esse dos ícones realmente arrumou!

Eu também já havia tentado tirando os heights, só que os boxes em algumas resoluções ainda não ficam na mesma altura viu.

E testando na resolução de Ipad pro ele, ainda fica desconfigurado =/

Não tenho como subir os arquivos pra te mostrar, mas se colocar no inspetor do chrome em Ipad Pro, voê consegue ver.

Olá!

Eu coloquei no console o seguinte código:

...
.container {
    display: flex;
}

E alterei a classe abaixo:

.about-w3-grids {
    padding: 4.5em 2em 2em;
    background: #eeeeef;
    width: 29%;
    /* height: 31vw; */
    text-align: center;
    position: relative;
    margin-top: 3em!important;
    margin: 0 2%;
    display: flex;
    flex-direction: column;
}

E usando a resolução do IPad Pro está com as mesmas alturas aqui...

solução!

Ah, esse container que eu coloquei deve ser colocado em algum media querie, pois em resolução baixa ele acaba quebrando o layout... esqueci de falar.

Ahhh consegui!!

eu que tinha digitado na classe container errado e não tava pegando.

Nossa muito muito obrigado! coisa simples e eu quebrando a cabeça hehe

Show!

Qualquer coisa só abrir outro tópico que a galera aqui sempre ajuda!