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Alto numero de chamados

Não é bem um projeto, mas, estou vivenciando uma situação na empresa e tentei aplicar o ciclo DMAIC ao cenário:

D - Elevado numero de chamados de incidentes.

M - Notamos uma quantidade elevada de chamados que foram abertos após implementação de sistemas no cliente XXXX.

A - Analisando os chamados, foi possível perceber que os problemas ocorrem nos sistemas implantados (onde), quando o cliente tenta acessa-los no dia a dia (quando). Os erros ocorrem pois o sistema não passou pela equipe de testes para verificar a qualidade do mesmo (por que)

I - Corrigir as inconsistências no sistema do cliente e aplica-las na base interna, para que os próximos usuários dos sistemas não se deparem com o mesmo cenário. Além de envolvimento 100% da equipe de testes em todas as novas implantações/customizações.

C - Acompanhar o cliente no dia a dia quanto à utilização dos sistemas e verificar se o numero de chamados baixou após a correção.

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solução!

Ooi, Daniele! Tudo bem?

Que bom que você está aplicando o ciclo DMAIC para resolver o problema dos chamados de incidentes! Você está no caminho certo! Seu projeto está bem estruturado e tem um foco claro na melhoria contínua.

Obrigada por compartilhar conosco! Bons estudos!

Abraço!!

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