Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alternativas ao FlatIcon

Olá,

Ao acessar o flaticon.com notei que a experiência de busca mudou desde aquela apresentada no curso. Não encontro, por exemplo, formas de filtras apenas icones gratuitos e praticamente todos os que encontrei até o momento exigem assinatura premium. Alguém poderia me recomendar como encontrar um pacote de ilustrações gratuito (para uso comercial) semelhante ao que o instrutor utilizou ?

Ps. já andei buscado em outros sites, como o da propria https://www.freepik.com/ , mas não encontro nada parecido em formato de um pack.

1 resposta
solução!

Fala Daniel, tudo bem?

Simmm, o FlatIcon está pedindo assinatura premium atualmente para realizar o download de SVG. Até saíram vários memes na internet falando sobre isso kkkk. Eu infelizmente ainda não encontrei um substituto a altura do FlatIcons =((. Estou usando por enquanto o The Noun Project, mas não é tão bom assim como o FlatIcon.

Se vc tiver alguma sugestão, ou encontrar algum interessante posta aqui por favor? hahaha

Obrigado pela dúvida e bons estudos, qualquer outra dúvida pode falar comigo no fórum.

Att, André

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software