Olá, gostaria de saber algumas recomendações de apps alternativos ao FiLMiC, para o meu celular que não é compatível; ASUS Zenfone 4 Selfie Pro.
Olá, gostaria de saber algumas recomendações de apps alternativos ao FiLMiC, para o meu celular que não é compatível; ASUS Zenfone 4 Selfie Pro.
Oi Paulo, tudo bem? Você conseguiu encontrar alguma alternativa? Eu fiz esse curso mais ainda não tive a oportunidade de praticar os conceitos. Quero gravar alguns vídeos, hehe!
Eu não tinha a mínima ideia de que o FiLMiC era incompatível com o Zenfone 4. Se encontrou algo, me diz aqui para que eu adicione como observação no curso? Enquanto isso vou dar uma olhada nas possibilidades junto com você. Tudo bem?
Tudo bom Wanderson? Eu irei usar o Moment Pro Camera para Adroid, mesmo ele tendo menos funções que o FiLMiC e que o próprio Moment de iOS. O App tem um preço acessível na Play Store R$14,99. Existem outros que ainda não testei como o Filmadora GO e o Cinema FV-5. Testarei esses também e falo se valem a pena.
Quais foram suas impressões sobre o Moment?