Gente, as opções são:
A) Uma convenção muito usada é usar tags em letra maiúscula. [De fato, a convenção não aceita o uso de tags em letra maiúscula]
B) Uma convenção muito usada é usar tags em letra minúscula. [Certa resposta, a convenção aceita o uso de tags]
C) Podemos usar tanto tags em maiúscula ou em minúscula que não faz diferença para o navegador. [A alternativa está correta, o navegador em questão de TAGS HTML não fará diferença nenhuma. Posso usar tanto quanto , mesmo que não seja aceito pela convenção. Para o navegador, é aceitável, para as boas práticas em programação não. A alternativa não cita a convenção, então a alternativa também está correta.
Portanto, acredito fortemente que as alternativas B e C estão certas. Como programador iniciante, entendo a necessidade de concretar na cabeça do programador as ideias inicias de boas práticas em HTML, mas não podemos ignorar os fatos da programação também. Se não o aluno irá apenas copiar e colar, não irá refletir. Até por esse motivo eu vou manter minha alternativa e não vou trocar.