Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alternativa ao Autoflow

Olá pessoal, td bem?

gostei do autoflow, e para este projeto ele funciona super bem, porém em virtude dele ter uma limitação de 50 flow por arquivo, me veio a dúvida se o projeto exceder este limite gratuito. Eu pesquisei e vi q alternativas a ele também possui custos (claro q simbólicos por exemplo de life time license de 29 a 40 dolares), o que pode ser pago em apenas um projeto executado, mas para quem ainda está apenas estudando e tentando entrar no mercado talvez pode ser um pouco difícil desembolsar este valor, principalmente aqui no Brasil. Vocês tem alguma sugestão gratuita ou que ofereça um pouco mais que o autoflow mesmo em versão trial? Eu encontrei o Target Flow que é extremamente simples, porém esta funcionando super bem até o momento, e ele é totalmente gratuito. Se tiverem sugestões para compartilhar fico grato ;)

1 resposta
solução!

Olá Luciano. Tudo bem com você?

Algumas sugestões gratuitas e freemium que posso te dar são Moqups, Whimsical e o Octopus. Todos eles permitem criar fluxos de navegação. Embora não sejam exatamente iguais ao Autoflow, eles podem ser alternativas interessantes para você explorar. Outra opção é utilizar o próprio FigJam, do Figma, para a criação dos fluxos de navegação.

Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software