Em geral, meu perfil é o de âncora de jornal. Porém, quando domino e tenho muito interesse no assunto abordado, me torno motivadora. A ponto de me empolgar até demais.
Em geral, meu perfil é o de âncora de jornal. Porém, quando domino e tenho muito interesse no assunto abordado, me torno motivadora. A ponto de me empolgar até demais.
Olá, Erika! Como vai?
Agora, como lidar com essa alternância de perfis? Minha sugestão é que você aproveite o melhor de cada um. Quando estiver atuando como âncora de jornal, seja fluída e objetiva, transmitindo as informações de forma clara e concisa. E quando estiver no papel de motivadora, aproveite para transmitir sua paixão pelo assunto, mas sempre mantendo o equilíbrio para não exagerar na empolgação.
Além disso, é importante estar atenta aos feedbacks das pessoas ao seu redor. Pergunte a amigos, colegas de trabalho e familiares o que eles acham da sua fala em relação à velocidade e volume. Essa troca de opiniões pode te ajudar a ter uma percepção mais objetiva sobre o seu desempenho.
Bons estudos!