1
resposta

Alterei a URL e não consigo mais acessar minha página

Boa tarde!

Estou fazendo o curso da alura de wordpress e junto já estou desenvolvendo um site parecido, porém conforme meu desenvolvimento, que já estava com um certo conteúdo já adicionado, e acabei perdendo tudo por conta de uma alteração da URL. Sei que foi um erro infantil, mas preciso de ajuda para recuperar meu acesso.

URL antiga: localhost/servicocompleto URL alterada: www.servicocompleto.com.br

Obrigado.

1 resposta

Oi Vitor, tudo certo? Primeiramente, desculpe a demora para responder!

Você mudou essa URL pelo painel de administrador mesmo? Caso sim, acesse a plataforma e, na parte de “Dahsboard” (painel), clique em “Settings” (configurações) e “General” (geral).

Feito isso, agora é só clicar nos campos “WordPress Address” e “Site Address” e alterar a URL para a antiga novamente. Geralmente, ambos os campos têm o mesmo endereço. Por fim, salve as alterações para confirmar as mudanças e digite a nova URL do site ou blog em seu navegador de web para testar (a URL localhost/servicocompleto), deverá funcionar normalmente =)

Precisando de qualquer ajuda é só postar aqui no fórum que estamos à disposição! Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software