3
respostas

Alterar Produto na View com foreach

Boa noite!

Por exemplo, eu tenho um Ilist de Produto, para mostrar os dados da tebela na View nós utilizamos o foreach(Model.Produto), porém se ao invés de listar eu queira também alterar algum dado da tabela direto na View, é possível?

Eu criei um @Html.TextBoxFor dentro do foreach, porem cada vez que o lup roda ele sobrepõem o dado anterior, há algum método ou variável que armazene vários valores?

3 respostas

Olá, Lucas.

É interessante você postar o código que você está fazendo para entender qual é o fluxo que você está executando com isso podemos trocar conhecimentos juntos e chegar em uma solução e também aprender :-)

Cód. FornecedorCód. PedidoCód. ItemSeq. Entregacód. ProdutoNome ProdutoUn. MedidaData de EntregaQTD EntregaQTD EntregueQTD ConfirmadaData ConfirmadaAlterar Pedidos
@foreach (var p in Model.GerarRelatorios) {
@p.codFornecedor@p.codPedido@p.codIT@p.codITent@p.codMP@p.descricaoMP@p.undadeMedidaMP@p.DataEntrega@p.QuantidadeEntrega@p.QuantidadeEntregue @using (Html.BeginForm("AlterarPedidos", "Pedidos", FormMethod.Get)) { if (p.codPedido != 0) { Model.Pedido.Add(p.codPedido); Model.Item.Add(p.codIT); Model.ItemEnt.Add(p.codITent); @Html.LabelFor(dt => dt.QTD, "") @Html.TextBoxFor(dt => dt.QTD, new { @class = "form-control" }) @Html.LabelFor(qt => qt.Data, "") @Html.TextBoxFor(qt => qt.Data, new { @type = "date", @class = "form-control" }) Model.QTDConfirmada.Add(Model.QTD); Model.DataConfirmada.Add(Model.Data); } } }

O objetivo seria pegar a data e quantidade de uma linha do foreach e atualizar o banco de dados