Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Alterar o Cabeçalho e modificar imagens

Boa tarde!

Gostaria de saber como eu faço para colocar meu telefone de contato e meu email no cabeçalho do tema flat bootstrap ?

Mais uma duvida é possivel fazer o efeito Atributo Hover nas imagens do site usando o tema flat bootstrap ?

fico no aguardo!

4 respostas

Oi Diego, tudo bem? Preciso ver o tema diretamente pra ver se é possível, cola o link do site dele aqui pra mim ver, não consegui encontrar....

Estou na dúvida se ele possui essa opção visual, acho que não, mas é possível fazer com código caso saiba um pouco do básico de programação.

Tudo otimo, segue o link do tema que estou usando !

http://xtremelysocial.com/wordpress/flat/

aguardo!

OLa Alguma posição ?

solução!

Puxa Diego, não tive como testar ainda, desculpa :(

Vi lá que você tem um tal de custom-headers que deve ser alguma customização do cabeçalho do tema. Dependendo do nível de permissão que essa opção dê, fica fácil sim você colocar seus contatos no cabeçalho.

Outra opção é ir pro código (na raça) e usar aqueles shortcodes de linhas e colunas pra fazer direitinho. Pra isso precisamos ir na opção de editor lá no menu aparência e selecionar o arquivo de cabeçalho.

Não entendi o que quis dizer com "efeito atributo hover nas imagens", acredito ser os tooltips, é possível sim, mas acho que você vai precisar de um outro plugin auxiliar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software