1
resposta

Alterar Default do Identity.

Estou usando Identity Core e criei minha controller com o nome 'LoginController'. Em alguns momentos após fazer o login pelo google sou redirecionado para uma controller padrão do Identity por exemplo 'Account/login' desta forma é concatenada 'Account/Login' + 'Login/LoginExternoCallBack' que foi o que eu configurei na url de redirecionamento., assim ocorre erro, pois não existe está pagina. Tentei procurar, mas não encontrei uma forma de dizer pro entity como redirecionar para a controle de forma correta.

Somado a isso, como defino no aspNetCore qual pagina de login para que sempre que o usuário entrar em pagina que precise de autetificação ele seja redirecionado para pagina de login. No vídeo vocês mostram como fazer pelo webCofig mas estou usando o aspNetCore ?

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software