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Alterar de "global" para "local" não funciona

Boa noite!

Toda vez que altero da transformação "global" para "local" não funciona, fica basicamente como se estivesse na global. No caso para fazer as antenas eu tive que fazer elas retas e ajustar no "olho" o tamanho certinho, já que quando eu rotacionava e depois fazia o scale a forma ficava toda distorcida, segui o passo a passo do vídeo mas de nada adiantou.

Também estou com um grande problema com o ponto de "view", já que toda vez que vou agora aplicar scale no objeto, ele parte de que a view/anchor point está centralizado com a malha (a grade na qual os objetos ficam em cima), ai se eu dou scale para diminuir o objeto, por exemplo, o mesmo vai indo em direção ao anchor point.

Meu blender está na versão 2.79

Agradeço desde já pela ajuda e atenção!

4 respostas

Olá Eduardo,

Experimentou testar em outro objeto?

Fico no aguardo

-Daniel

Boa noite Daniel, tudo bem?

Acabei de testar aqui, abri o Blender e teste no cubo que aparece de início, funciona normalmente... Porém, nos objetos dentro do arquivo que estou fazendo da sua aula não funciona, testei em vários dentro da cena, mesmo eu criando um novo objeto fora da composição geral não dá para mudar

solução!

Entendi, tens como me mandar seu arquivo?

Pra eu dar uma olhada e ver o que pode ter acontecido.

Podes mandar pro dacosta3d@gmail.com

Fico no aguardo!! =]

Bom dia Daniel, tudo bem?

Estou no aguardo da ajuda com o problema apresentado, te enviei o e-mail. (meu e-mail é eduardohbg@gmail.com, não sei se pode ter caído no spam)

Obrigado desde já!

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