Resolvi fazer uma brincadeira e alterar a música que toca após determinada pontuação. Porém, não consegui, fica tocando somente a trilha 1.
//Variáveis Ator
let xAtor = 100;
let yAtor = 370;
let colisao = false;
let velocidadeAtor = 2;
let pontos = 0;
function mostraAtor(){
image(imagemAtor, xAtor, yAtor, 25, 25);
}
function movimentaAtor(){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yAtor -= velocidadeAtor
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
if(podeSeMover()){
yAtor += velocidadeAtor
}
}
if(keyIsDown(LEFT_ARROW)){
xAtor -= velocidadeAtor
}
if(keyIsDown(RIGHT_ARROW)){
xAtor += velocidadeAtor
}
}
function verificaColisao(){
//collideRectCircle(x1, y1, width1, height1, cx, cy, diameter)
for(let i = 0; i < imagemCarros.length; i++){
colisao = collideRectCircle(xCarros[i], yCarros[i], larguraCarro, alturaCarro, xAtor, yAtor, 15);
if(colisao){
colidiu();
vaca.play();
if(pontos > 0){
pontos -= 1;
}
}
}
}
function colidiu(){
yAtor = 370;
}
function mostraPontos(){
textAlign(CENTER);
textSize(25);
fill(color(255, 240, 50));
text(pontos, 20, 27);
}
function marcaPontos(){
if(yAtor <= 15){
pontos += 1;
somPontos.play();
colidiu();
}
}
function podeSeMover(){
return yAtor < 370;
}
function musica(){
if(pontos >= 1){
trilha2.setVolume(0.3);
trilha2.play();
} else {
trilha1.setVolume(0.1);
trilha1.play();
}
}
Alguém saberia como resolver?