Olá, fellas!
Na caixa de dialog a opção 'SIM' sempre aparece por último, mesmo chamando o método .setPositiveButton() primeiro.
É possível alterar o layout para inverter a posição dos botões?
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, fellas!
Na caixa de dialog a opção 'SIM' sempre aparece por último, mesmo chamando o método .setPositiveButton() primeiro.
É possível alterar o layout para inverter a posição dos botões?
Obrigado!
Oi Ley, tudo bem ?
Infelizmente não é possível, eles definiram nesse componente que a ordem de botões é essa, o que talvez você possa fazer, é criar o seu componente, embora isso vá lhe trazer um grande trabalho.
Geralmente o pessoal do android, ao fazer essas escolhas, tem um estudo por trás, assumindo que para o usuário essa posição é a ideial.