Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Alterações não refletindo automaticamente com ionic serve --lab

Olá.

Não estou conseguindo ver o resultado das minhas alterações no navegador. Quando rodo o comando ionic serve --lab o navegador inicia a aplicação, porém minhas alterações não refletem. Importei o src do projeto no Visual Studio Code e alterei o arquivo home.html, porém como disse as alterações não refletem.

Podem me ajudar por favor?

Muito obrigado.

6 respostas

Se houver algum erro no seu código por minúsculo que seja ele não vai atualizar. Precisa olhar o console do terminal por erros. Se vc não tem hd ssd também vai demorar uns 10 segundos para atualizar.

Flavio,

Eu fiz alterações mínimas como por exemplo alterar o valor do título dentro do componente e as alterações não refletem, nem no live-reloading nem atualizando manualmente. Nada de erro aparece no terminal. O meu hd é ssd.

Se você recarrega a pagina manualmente vai? Primeira vez que vejo o livereloading não funcionar. Não sei ainda o que pode ter causado esse conportamento.

Nem aparece erro no console do Chrome ? Qual seu so?

solução!

Eu removi toda a instalação do ionic e do cordova e instalei novamente. Agora está tudo funcionando perfeitamente. Acho que isso pode ter acontecido porque eu já tinha versões prévias dos dois instalados na máquina.

Muito obrigado.

Que boa notícia ! Agora é mandar ver nos estudos!