Tentei atualizar os dados que faltam no meu perfil porém o site não aceita o meu username, mesmo eu colocando no mínimo 6 caracteres com letras números e hífen. Sempre da erro não importa quantas vezes eu tente. Alguém mais teve esse problema?
Tentei atualizar os dados que faltam no meu perfil porém o site não aceita o meu username, mesmo eu colocando no mínimo 6 caracteres com letras números e hífen. Sempre da erro não importa quantas vezes eu tente. Alguém mais teve esse problema?
Oi Alice,
Qual erro você está tendo? Não tive esse problema, mas vou dar uma perguntada pro pessoal
Aparece a mensagem: o username precisa ter no mínimo 6 caracteres entre letras, números e hífen. Essa mensagem aparece em vermelho logo após eu submeter meus dados no perfil, então eu altero o username com as propriedades que a mensagem indica mas mesmo assim não é aceito. Tentei por 6 vezes e deu o mesmo erro. Não sei onde estou errando.
Oi Alice,
você poderia me passar o username que você está tentando colocar para eu poder investigar melhor?
Na verdade foi assim que ocorreu: recebi a notificação que deveria colocar meus dados para emissão de nota. Quando fui salvar não aceitou meu nome como estava Ali e Silva Souza, então tentei mudar utilizando os parâmetros que a mensagem passava e coloquei Alice_Souza03, que não foi aceito. Tentei três vezes com alterações similares porém nada foi efetivo. Dois dias depois a notificação surgiu novamente, dessa vez eu apenas coloquei os meus dados pessoais para a nota fiscal, e não houve problema. E o sistema aceitou deixar o meu meu nome como estava. Mas para atualizar meu perfil sem dar o erro eu tive que fazer etapa por etapa, adicionei uma informação e salvei, depois outra e assim por diante. Não preciso mais colocar o username já que o sistema aceitou o meu próprio. Obrigada ☺️
Entendi.
No caso só aceitamos hifens ex: Alice-Souza03
.
O underscore não seria aceito Alice_Souza03
.
Abraço