5
respostas

Alteração do username

Tentei atualizar os dados que faltam no meu perfil porém o site não aceita o meu username, mesmo eu colocando no mínimo 6 caracteres com letras números e hífen. Sempre da erro não importa quantas vezes eu tente. Alguém mais teve esse problema?

5 respostas

Oi Alice,

Qual erro você está tendo? Não tive esse problema, mas vou dar uma perguntada pro pessoal

Aparece a mensagem: o username precisa ter no mínimo 6 caracteres entre letras, números e hífen. Essa mensagem aparece em vermelho logo após eu submeter meus dados no perfil, então eu altero o username com as propriedades que a mensagem indica mas mesmo assim não é aceito. Tentei por 6 vezes e deu o mesmo erro. Não sei onde estou errando.

Oi Alice,

você poderia me passar o username que você está tentando colocar para eu poder investigar melhor?

Na verdade foi assim que ocorreu: recebi a notificação que deveria colocar meus dados para emissão de nota. Quando fui salvar não aceitou meu nome como estava Ali e Silva Souza, então tentei mudar utilizando os parâmetros que a mensagem passava e coloquei Alice_Souza03, que não foi aceito. Tentei três vezes com alterações similares porém nada foi efetivo. Dois dias depois a notificação surgiu novamente, dessa vez eu apenas coloquei os meus dados pessoais para a nota fiscal, e não houve problema. E o sistema aceitou deixar o meu meu nome como estava. Mas para atualizar meu perfil sem dar o erro eu tive que fazer etapa por etapa, adicionei uma informação e salvei, depois outra e assim por diante. Não preciso mais colocar o username já que o sistema aceitou o meu próprio. Obrigada ☺️

Entendi.

No caso só aceitamos hifens ex: Alice-Souza03. O underscore não seria aceito Alice_Souza03.

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software