Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Alteração do Layout

Olá sala, boa tarde! Como muitos, percebi também que o código do css .produtos li { margin: 0 1.5% ; } causa alteração do layout dos produtos e notei que se colocar uma vírgula entre 0 e 1.5%, o layout volta ao original. Utilizo chrome e não testei no firefox, que também apresentou esse problema. Minha dúvida é com relação à vírgula que fez a diferença e não consigo ver se ela bloqueou outra função. Obrigado desde já!

4 respostas
solução!

Fala ai João, tudo bem? Nesse caso, olhando o CSS:

.produtos li {
    margin: 0 1.5%;
} 

Esse é um CSS válido, está sendo aplicado 1.5% na esquerda e direita e 0 em cima e baixo.

Caso você adicione a vírgula:

.produtos li {
    margin: 0, 1.5%;
} 

Esse não é válido, sendo assim os elementos não irão receber nenhuma margin, talvez não ter essa margin resolva o problema.

Espero ter ajudado.

Valeu Matheus! Como muitos, estou me aprimorando e, de vez em quando, surgem algumas dúvidas. Boa noite!

Eu diria como todos João, sempre estamos aprimorando, parabéns e continue assim.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.

Está sendo um pouco difícil pra quem está começando agora mesmo com toda didática numa linguagem bem popular e simples de entender. Ainda bem que temos essa estrutura e pessoas experientes comprometidas com o aprendizado. Vamos em frente! Abraço.