Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Alteração de PATH da Rota Raiz

Boa noite, como eu faço para que a rota raiz ("/") seja diferente caso o usuário esteja logado. Vamos super que se ele não está logado, se ele acessar o ("/") ele vai renderizar o componente de Login. Caso ele esteja logado, quero que ele renderize o componente (App). Tentei fazer a lógica no index.js com ifs, mas não consegui.

4 respostas

Opa Maurício, você precisa usar o router. Caso tenha feito isso, consegue colocar o código aqui?

Então, eu estou usando o Router na aplicação direitinho como está sendo ensinado na aula. Eu só não consegui fazer a rota ser variável. Gostaria que o root fosse um se eu estivesse logado e outro se eu estivesse deslogado. Não consegui de maneira alguma resolver isso.

Eu estou querendo fazer algo além do que está sendo ensinado no curso, como aprendizado mesmo.

solução!

Oi Maurício,

Eu acho que você está buscando isso aqui => https://reacttraining.com/react-router/web/api/Redirect

Legal, Alberto, isso me ajuda também, mas não é bem isso que eu queria. Vou tentar usar um exemplo. Por exemplo, no instagram, se acesso instagram. com, se eu não estou logado, ele exibe a tela de login. Se eu estou logado, ele exibe a timeline, mas não muda a URL. Em ambos os casos, o path é "/".