Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alt Backspace não funcionou

Olá,

O atalho não funciona, li o post anterior e tentei usar os dois atalhos, com cores diferentes em cada caixinha de cor e não deu também.

Uma coisa que percebi é que no seu vídeo, fica o pontilhado da caixa de seleção antes de você pintar e aqui quando eu solto o clique do mouse esse pontilhado some.

Tentei manter o mouse pressionado e não funcionou também, rs

O que estou fazendo de errado? Muito obrigada!

1 resposta
solução!

Bom dia Emily, tudo bem ^^

Eu faço a seleção apenas para demilitar a área que o preenchimento vai ocorrer, no seu caso se não tivesse uma seleção em tese a fola toda deveria ficar pintada.

Tente fazer o seguinte para ver se da certo ok:

  • Eu criei uma nova camada para criar as linhas, veja se a camada que você esta selecionada é a camada nova, as vezes pode acontecer de nenhuma camada estar selecionada, ai o atalho não aplica nada já que não sabe onde aplicar.

  • Após fazer a seleção tente usar a tecla de atalho ALT + BACKSPACE, ou , ALT + DEL. Ambas as teclas de atalho funcionam

Com relação a sua seleção, confere la no menu superior se a caixainha marcada é de nova seleção, o quadrado sozinho branco, você pode estar com o modo remover da seleção habilitado, ai o software não está criando uma nova seleção e sim tentando remover algo, ai após selecionar a área pontilhada some.

Espero que isto ajude, se continuar tendo problemas pergunte novamente aqui ok. ^^

Um abraço e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software