2
respostas

Alinhamento de Depoimentos

Como o Elementor está numa versão mais atualizada que a do curso, então algumas funcionalidades estão diferentes. Em relação aos depoimentos, meu último depoimento ficou desalinhado aos demais e consegui resolver da seguinte maneira. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Note que várias divs foram criadas para conseguir alinhar o conteúdo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Feito isso, na div pai desse depoimento eu apliquei "Grow" em Tamanho e depois "Espaçamento" em Justify Content. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Espero ter ajudado! <3

2 respostas

Olá, Alejandro!

Agradeço por compartilhar conosco a solução que encontraste para essa questão. Seu passo a passo foi muito bacana e certamente ajudará muitos outros colegas.

Continue explorando e se desafiando com esse e os demais projetos.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, eu também estou com muitas dificuldades, pois o conteúdo do curso que fala de SECTION não tem nada a ver com o CONTAINER do Elementor mais atual. Não estou conseguindo alinhar os objetos da forma como pede o curso.

Precisa atualizar o curso urgentemente, por favor!

Não estou conseguindo fazer o alinhamento só com os Container.