Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Alinhamento das páginas

Estou com uma dúvida em como faço para alinhar as duas páginas corretamente.

Tinha refeito o código da página de contato, deixando o

tem nenhum texto nem nada... porém as imagens não batem, não ficam centralizadas. Eu fiz um outro .css e também não tinha dado, achei que tava errado, mas tava tudo certo.

No final, copiei o código da página produtos, deletei o

e também não deu certo.

Colocando qualquer texto, também fica descentralizado, vou enviar foto:

Produtos

Contato

Como podemos ver, a página de contato está mais a direita da página, mesmo tendo o código copiado no ctrl+c ctrl+v.

O que pode estar errado? Abrindo as imagens em uma nova guia fica fácil de notar.

7 respostas

Boa tarde Vitor,

Poderia postar todos os arquivos que está trabalhando, até mesmo as imagens no github e mandar o link. Assim fica mais fácil pra pode te ajudar.

Claro cara, perdão, não tinha pensado nisso.

Aqui o link: https://github.com/vitorzaum/html5-css3-primeiros-passos

solução!

Opa,

Fiz uma leve alteração no seu padding da classe produtos que ajustou a imagem. Verifica-la.

Resolveu aqui também, engraçado que tinha testado em outro computador e tava tudo certo, no meu que tava esquisito. Ai também tava?

Outra coisa, o que pode ter acontecido para 2 conteúdos "iguais" não baterem nessa questão?

A imagem não estava ajustada. Só ficou certo depois da mudança.

Não entendi sua segunda pergunta.

Na video aula, as duas páginas se mativeram do mesmo jeito. Na meu teste, as páginas se mantiveram diferentes, isso que quis dizer.

Mas obrigado pela solução, prestarei mais atenção em outros detalhes fora o que está com problema.. como o conteúdo abaixo "atrapalhando" o conteúdo superior.

Blz. Precisando estamos ai..