Eu não entendi muito bem o porquê a previsão de custos não seria um critério a se priorizar. Alguém pode me explicar? Agradeço desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não entendi muito bem o porquê a previsão de custos não seria um critério a se priorizar. Alguém pode me explicar? Agradeço desde já!
Olá, Vinícius! Tudo bem?
Entendo sua dúvida em relação à previsão de custos. No meu entendimento, o processo de controle detalhado que a empresa adota fornece um entendimento que se volta aos custos já realizados, com uma gestão de custos que estão acontecendo e que já aconteceram. Seguindo esta linha de pensamento, ao ser mencionado que a empresa adota um controle de custos detalhado, entende-se que o critério "Custos" é um melhor critério de priorização e que engloba melhor a estratégia da empresa do que apenas a previsão de custos, e que melhor representa o controle detalhado dos mesmos.
Fez sentido?
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços e bons estudos! :)