Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Alimentação

Sobre a alimentação, eu tenho um problema de comer apenas uma vez por dia por conta da agenda apertada, e no meio do caminho ficar comendo "coisas que não fazem tão bem" .

Já percebi que quando chego em casa eu exagero muito na comida e isso me "derruba" na hora de ir pro PC realizar alguma tarefa .

Com uma agenda corrida e sem muito tempo para prestar atenção na alimentação, vocês tem alguma dica de conteudo ou material sobre o tema alimentação e horarios ...?

1 resposta
solução!

Olá!

Você já viu nosso curso sobre Hábitos?

Alguma coisa na sua rotina está te atrapalhando.

Eu era do tipo de pessoa que fazia as refeições na mesa de trabalho porque não dava tempo de parar.

Até que um belo dia quase tive um "pirepaque", fiz vários exames e descobri que eu estava com uma anemia das bravas... Ai tive que me reeducar, me forçar a descansar, a parar para almoçar... No meu caso, tive que parar porque a coisa ficou feia... Eu espero que você e os demais colegas não cheguem a esse ponto, por isso recomendo o curso sobe Hábitos porque nele falamos sobre como melhorar nossas escolhas, o que devemos priorizar e como fazemos isso.

Desculpa o textão... Espero que tenha ajudado :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software