Gente, eu fiz tudo conforme o video. Porem, o VS diz que esse codigo esta errado.
isso q esta dando : semi-colon expected
alguem sabe me dizer o q talvez pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente, eu fiz tudo conforme o video. Porem, o VS diz que esse codigo esta errado.
isso q esta dando : semi-colon expected
alguem sabe me dizer o q talvez pode ser?
Boa noite, Patrícia!
Vou te dar uma dica... quando for postar algum erro de código no fórum, é importante que você coloque o código na pergunta para análise do mesmo. Para inseri-lo, basta clicar no </> em cima da caixa de texto onde se escreve a pergunta e colar o código onde o problema aparece. Pelas informações que você passou, creio que o problema seja que você não colocou o ponto e vírgula após o center, lembrando que é sempre necessário o ; quando se fala em CSS. Se essa dica não resolver, posta o código aqui que volto para tentarmos analisar o que deu errado.
Sobre esse erro, tem essa publicação do blog GeeksForGeeks para ajudar: https://www.geeksforgeeks.org/how-to-solve-css-semi-colon-expected-warnings/
Abraços! :D