2
respostas

Alguns temas ficam bem dificeis pra entender

sobre a open ai, não entendi bem a maioria foi copiar e colar não explicaram muito bem, fiquei muito triste nesse curso senti que eles explicaram bem por cima não consegui pegar certinho

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Oi Jhonatan! Como vai?

Acredito que você está se referindo à parte do curso onde é necessário integrar uma biblioteca de terceiros para obter informações sobre bandas, e isso pode realmente ser desafiador se não for bem explicado.

Uma dica que pode ajudar é tentar buscar documentação e tutoriais adicionais sobre a biblioteca específica que você está usando. Muitas vezes, os sites oficiais das bibliotecas oferecem guias e exemplos que podem esclarecer como utilizá-las de maneira mais eficaz. Além disso, você pode procurar por vídeos ou artigos que expliquem o conceito de integração de bibliotecas de terceiros em C# de forma mais detalhada.

Outra abordagem é tentar dividir o problema em partes menores. Por exemplo, primeiro certifique-se de entender como funciona a instalação e configuração da biblioteca, depois como fazer chamadas básicas e, por fim, como integrar essas chamadas ao seu projeto de forma que faça sentido.

Não desanime! Com um pouco mais de pesquisa e prática, tenho certeza de que você conseguirá superar essas dificuldades.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Ola Jhonatan.
Me explique quais pontos teve dificuldade para que eu possa ajudar.
Aguardo seu feedback.