Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Alguns detahes

Meu vídeo esta finalizado como o da aula, porém não sei se errei em algum passo mas notei alguns pequenos detalhes. No vídeo do Fernando fizemos um Crop pra esconder uma tomada ao lado, porém quando a transição Dip to White ocorre, o nosso crop se torna visível. Outra coisa que me incomodou um pouco, não a ponto de atrapalhar o andamento do vídeo, mas é notável. Nos vídeos do Guilherme existe um pequeno ruído de fundo, é possível remover ou normalizar o áudio?

2 respostas
solução!

Oi Helryson, isso realmente está rolando no Premiere, parece ser um bug. Porém há uma maneira de contornar, ao invés de utilizar a transição. Tente utilizar o parâmetro opacidade dentro do menu de efeitos, no momento que precisa realizar o fade, faça um keyframe em 100% para o inicio e outro em 0% para o fim.

Vi no outro vídeo que foi apresentada uma solução satisfatória. Ha!Ha! Existe alguma maneira de normalizar o audio do Guilherme, ou isso sera trabalhado em outra etapa?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software