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resposta

algumas perguntas-chave podem ser

Quem é a galera que usa isso? Quem são, o que fazem, o que curtem?

O que eles querem conseguir? O que tão buscando quando usam seu produto?

O que eles fazem sempre? Quais são os cliques e ações que tão sempre repetindo?

O que deixa eles P da vida em outros apps? Acha os pontos fracos dos concorrentes e não repete o erro.

Como eles te acham? Eles vêm de onde? Google? Redes sociais?

Eles usam celular, PC, tablet? Pra você saber direitinho como otimizar a interface.

Em que vibe eles usam seu produto? Eles usam no trabalho, em casa, no busão?

Precisam de algo especial pra acessar? Tipo, se têm alguma necessidade especial de acessibilidade.

O que faz eles voltarem? O que prende a atenção deles pra continuar usando?

Como eles sabem que deu certo? Como eles medem se foi sucesso ou não o uso do seu produto?

1 resposta

Oláá! Tudo bem?

É isso aí! Conhecer melhor a pessoa usuária é fundamental para criar uma experiência de usuário eficiente.

Além disso, ser estratégica ao fazer perguntas é essencial para obter as informações relevantes para seu projeto, certo? É preciso focar no que realmente quer saber sobre as pessoas usuárias, para direcionar suas pesquisas e análises.

Qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

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