Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Algumas melhorias

Para já iniciar o jogo com uma frase random coloquei apenas a chamada inicializaFrase(); aproveitando a function que já existia trocaFraseAleatoria.

inicializaFrase();

function inicializaFrase(){
    $.get("http://localhost:3000/frases", trocaFraseAleatoria);
}

Deixe adicionar somente no placar os textos digitados e válidos inserindo um if com hasclass borda verde

function finalizaJogo() {
    campo.attr("disabled", true);
    campo.toggleClass("campo-desativado");
    if($('textarea').hasClass('borda-verde')){
        inserePlacar();
    }else{
        var falha = $('#erro');
        falha.text("Você falhou na digitação");
        console.log(falha);
        $("#erro").toggle();
    }
}

Uma dúvida, quando damos alt tab o cronometro para de contar, é default esse funcionamento, tem como colocar para não para de contabilizar, como seria? é uma boa saber por exemplo se formos criar uma prova com online com tempo.

3 respostas
solução!

Fala ai Valdney, tudo bem? Parabéns pelas melhorias, ficou muito bem \o/

Uma dúvida, quando damos alt tab o cronometro para de contar, é default esse funcionamento, tem como colocar para não para de contabilizar, como seria? é uma boa saber por exemplo se formos criar uma prova com online com tempo.

Por padrão isso não iria impactar o cronômetro, precisa ver como ele está implementado, se possuí alguma condição para parar de contar quando sair do campo ou sair da página (e coisas do tipo).

Caso ele tenha sido implementado com um setInterval o mesmo deveria continuar rodando mesmo trocando de aba ou software.

Espero ter ajudado.

Que estranho vou dar uma olhada novamente

Boa Valdney, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Abraços e bons estudos.