Aqui vão algumas dores que possuo (e que poderiam ser pontos de partida na criação de um app):
- Lembrar de beber água: (não tenho costume de beber água com frequência, as vezes passo um dia inteiro sem beber 1 copo de água);
- Organizar metas/objetivos diários: (geralmente tenho tanta coisa pra fazer que, mesmo anotando, me perco nas minhas tarefas e acabo deixando um ou outro item sem fazer);
- Definir um horário para dormir: (tenho muita dificuldade em padronizar isso, meu sono é bem irregular);
- Gerenciar armazenamento interno do telefone: (vira e mexe meu telefone alerta armazenamento cheio e, quando percebo, tenho tanta coisa armazenada que dá preguiça de selecionar o que quero manter ou não);
- Fazer alongamentos: (com o home office, tenho ficado mais tempo sentada trabalhando/estudando. As vezes a tensão é tanta que esqueço de levantar e alongar regularmente, o que já me trouxe algumas lesões);
- Gerir meu dinheiro: (tenho muita dificuldade em organizar minhas finanças, separar um dinheirinho para guardar, evitar gastos desnecessários...).