1
resposta

Algumas criações minhas - Logotipo

Recentemente eu comecei a participar de umas ligas de fantasy points, e tive a ideia de criar a logo dos meus times em vez de usar as padrões já disponíveis no site, abaixo segue as logos:

Porto Velho Pirarucus - Logotipo versão 1 Logo: Porto Velho Pirarucus, versão 1Porto Velho Pirarucus - Logotipo versão 2 Porto Velho Pirarucus - Logotipo versão 2

Porto Velho Railways - Logotipo Porto Velho Railways - LogotipoPorto Velho Tigers - Logotipo Porto Velho Tigers - Logotipo

Eu produzir as logos utilizando o Photoshop + Illustrator.

1 resposta

Obrigado demais por compartilhar suas criações! Você está indo por um caminho muito legal e experimentar é essencial.

Para continuar o exercício, comece agora a simplificar seus desenhos, entendendo o que é essencial à sua marca.

Por exemplo: o logo do Railways está excelente! Mas talvez, a bola de basquete em transparência pode estar redundante com a bolinha já simbolizada abaixo e ainda concorrer visualmente com as linhas do próprio trem. Quem sabe sem este elemento, os demais não ganhem em importância e comuniquem com menos ruído o que se propõem?

Depois compartilha com a gente! Valeu =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software