Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Algumas anotações Lombok não funcionando

Boa tarde, percebi que algumas anotações do lombok não estão funcionando, por exemplo: @Getter Ao colocar essa anotação minha request voltava um par de {} sem dados e após eu setar os gets manualmente começou a funcionar minhas requests

@NoArgsConstructor Qunado setado essa anotação entendo que vai ser criado um construtor padão sem arg. conforme necessita o springboot porém mesmo com essa anotação assim que eu startava a aplicação me dva uma exception informando que precisa ter um construtor padão e assim que eu colocava manualmente não dava mais a exception.

Resumindo... Essas duas anotações não estão fazendo oque deveira de fato. Existe alguma config que eu preciso fazer ou é eu que estou usando de forma errada, ou ainda se isso acontece por algum motivo ou algo que falta em meu código?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi!

Você está utilizando o Eclipse? No Eclipse o Lombok não vem instalado por padrão e pode ser esse o problema.

Sim!! estou no eclipse,então é este o problema que estou tendo... como faço para instalar ? Seria passos simples?

Abraço!

Tem aqui um tutorial: https://dicasdeprogramacao.com.br/como-configurar-o-lombok-no-eclipse/

solução!

Perfeito, funcionou por aki... Muito obrigado!!