3
respostas

Alguma previsão para atualizar o curso?

Tentei bastante entender o que o professor está dizendo, mas ele quer explicar de forma rapida uma query sem nem nos passar a dinâmica dessas tabelas que ele tem. Ele sabe de cabeça que tal tabela contém id da outra, mas fica muito difícil visualizar isso!!! Vi que tem gente dando toque sobre a didática desde Janeiro de 2018... Poderiam atualizar, pois assim tá bem difícil.

Abraço

3 respostas

Hm, realmente, não cheguei a pensar nessa questão de não ter clara a estrutura do banco. E infelizmente, acredito que não temos previsão mesmo. :/

Mas, por curiosidade, se anexarmos um diagrama do banco ao curso, você acha que já ajuda nessa questão de ter uma visão geral do banco e dos relacionamentos?

Wanderson, acho que ajudaria bastante, para ter uma visão geral da informação antes de começar a trabalhar com ela... Eu fiz um "desc" em cada tabela e anotei os campos de cada uma numa folha de papel e fiz o relacionamento... Já ajudou um pouco.

Obrigado pelo retorno.

Entendi Davi, anotei a sugestão pra gente adicionar essa melhoria no curso. Infelizmente eu só não posso te dar um prazo para quando isso estará no curso.

Ainda sim, obrigado pela sugestão e feedback, com certeza vai ajudar os demais alunos, desculpa você ter passado por essa dificuldade.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software