Gostaria de saber se tem alguma forma de praticar programação assistindo vídeos ou com jogos pois passo muito tempo em transporte público e seria ótimo ir exercitando nesse meio tempo!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de saber se tem alguma forma de praticar programação assistindo vídeos ou com jogos pois passo muito tempo em transporte público e seria ótimo ir exercitando nesse meio tempo!
Olá Cláudio!
Realmente aprendemos lógica de programação quando colocamos a mão na massa. Por isso, acho que uma boa solução pra você seria assistir os cursos nesse tempo no transporte e tentar praticar em casa depois, de preferência sem consultar. Essa é uma forma excelente de consolidar seu aprendizado!
Espero que dê certo, abraços e bons estudos! :)