Ao invés de utilizar constraint Start_toStart e End to end, eu utilizei Right toright e left toleft e obtive o mesmo resultado que o demonstrado.
Esses atributos tem a mesma funcionalidade ou existe alguma diferença por trás deles?
Ao invés de utilizar constraint Start_toStart e End to end, eu utilizei Right toright e left toleft e obtive o mesmo resultado que o demonstrado.
Esses atributos tem a mesma funcionalidade ou existe alguma diferença por trás deles?
Oi Rafael, tudo bem? Até onde sei, não existe uma diferença técnica. É uma questão de semântica de pode influênciar no comportamento. Start e End indicam inicio e fim e isso pode ser favorável a interfaces adaptativas. Imagine por exemplo que em países em que a ordem da leitura seja inversa a nossa. Semanticamente, essa diferença não terá impacto já que invertemos o ponto de inicio e fim da tela. E se for Left e Right? A parte adaptativa da interface pode sair prejudicada. O conceito de início e fim é mais abstrato que esquerda e direita, por tanto, mais flexível.
Pode ter ficado confusa minha explicação, deu pra pegar a ideia?